DEPUTADA ZILÁ É INDICADA AO PRÊMIO: MELHORES DO BIOGÁS

5 meses atrás
39 Views

Autora do Marco Legal do Biogás e presidente da Frente Parlamentar da Matriz produtiva dos Biodigestores a deputada estadual Zilá Breitenbach, teve seu nome indicado para concorrer   ao prêmio Melhores do Biogás, na categoria “Profissional Destaque”.

Com três etapas, incluindo levantamento de sugestões e votação pública na lista de indicados, a premiação entregará a distinção a Profissionais, Organizações e Plantas ou Unidades Geradoras de Biogás (nas categorias Saneamento, Indústria e Pecuária), durante o 4º Fórum Sul de Biogás e Biometano.

A votação irá até dia 12 de abril de 2022, primeiro dia do Fórum. Para participar e votar basta cessar o link: http://biogasebiometano.com.br/premio-melhores-do-biogas

Para que seu nome seja premiado a deputada conta com a mobilização dos internautas, e de todos que acompanham seu trabalho pelo setor.

“O biodigestor transforma um passivo ambiental em um ativo financeiro. Por este motivo estou empenhada desde 2017 em tonar a tecnologia acessível ao produtor rural, é uma renda extra e a garantia de energia limpa e de qualidade. Ser indicada ao prêmio ao lado de nomes expressivos que tem uma história na luta pelo desenvolvimento do setor me deixa muito honrada, é o reconhecimento do trabalho de tantos anos que agora vemos avançar”, explica a deputada.

No dia 13, às 18h no UCS Teatro em Caxias do Sul, acontece a cerimônia de premiação, quando os vencedores serão anunciados e receberão um troféu de reconhecimento.

O 4º Fórum Sul de Biogás e Biometano acontece em Caxias do Sul de 12 a 14 de abril, promovido pela CiBiogás (Centro Internacional de Energias Renováveis), Embrapa Suínos e Aves ,UCS (Universidade de Caxias do Sul), e Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *