Deputada Zilá é premiada com o Troféu Brasil Expodireto 2022

5 meses atrás
31 Views

 

Com o slogan “Somos a força que move o agro”, a Expodireto 2022 deu a largada para a feira na noite de domingo (06) premiando nomes ligados ao agronegócio, com o Troféu Brasil Expodireto.

Entre os agraciados a deputada estadual Zilá Breitenbach recebeu o troféu na categoria Reconhecimento, pelo trabalho prestado em prol do agro e dos cidadãos gaúchos, reforçando seus posicionamentos mostrando seu compromisso com o Rio Grande.

Ao anunciar o prêmio, considerado o Oscar do Agronegócio, a jornalista Vera Armando, enfatizou “homenageamos uma mãe de cinco filhos, avó de oito netos; uma professora de qualidades ímpares, formação qualificada, uma mestra dos bons tempos!  Homenageamos uma política de muitos serviços prestados à sociedade, tanto como prefeita de dois mandatos em Três Passos, e deputada estadual no quarto mandato. Respeitada por seus pares e pelo partido, mesmo tendo muitas vezes posições próprias. Podemos dizer sim: que ela é uma glória para o Rio Grande”.

O evento, realizado em parceria com a Rede Pampa de Comunicações e Cotrijal, evidencia o trabalho do homem do campo e quem trabalha pelo setor.

“Uma homenagem justa para quem a faz a diferença para o nosso setor”, declarou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica. O presidente ainda fez referência à retomada da feira e às boas expectativas para o evento. “O produtor terá uma experiência única e verá o que há de mais moderno em pesquisa e tecnologia”.

O embaixador da Expodireto Cotrijal e vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, reforçou o sentimento de retomada da feira, com a força do agro. “A feira chega em um momento importante. Vamos mais uma vez fazer história e o prêmio vem para destacar essas personalidades”, declarou.

O filho de Zilá, Jerônimo Breitenbach, acompanhou-a nesta noite importante, representando toda a família, a qual a deputada fez questão de agradecer durante as entrevistas contando que todos sempre a incentivam a seguir na política e apoiam seus projetos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *