DEPUTADA ZILÁ E LIDERANÇAS DE CANDELÁRIA ENCAMINHAM DEMANDAS JUNTO AO GOVERNADOR

3 meses atrás
26 Views

A deputada estadual Zilá Breitenbach articulou agenda com o Governador Eduardo Leite e lideranças de Candelária a pedido da vereadora tucana Cristina Rohde. Assim, na manhã desta quinta-feira (23) a parlamentar acompanhou o prefeito Nestor Rubem Ellwanger, o vice-prefeito Cristiano Pinto Becker, as vereadoras Cristina Rohde e Ginevra Silveira, o presidente da Juventude Tucana do município, Anderson Rohde, o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Márcio Cunha Gomes, e a assessora do deputado federal Lucas Redecker, Marilda Campos, em audiência no Palácio Piratini.

Na pauta projetos de infraestrutura como:

– a recuperação da VRS 858, que liga a RSC 287 às localidades de Linha do Rio, Linha Alta, Costa do Rio, Quilombo; o recapeamento da VRS 849, trecho que liga o centro da cidade ao Balneário Carlos Larger;

– a conclusão do asfalto da ERS 410, bem como a demarcação de uma ciclovia até o Parque de Eventos Itamar Vezentini;

– a instalação de lombadas eletrônicas em pontos específicos da ERS 400, na Vila Passa Sete, próximo Vila Passa Sete, próximo a Escola Estadual Professor Dinarte, bem como no entroncamento com a Rua Botucaraí, entre as duas unidades da empresa Beira Rio, visando aumentar a segurança de pedestres e motoristas que por ali trafegam.

A vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador e a deputada Zilá, que é presidente da Comissão de Saúde da ALRS, pelo valor que o município está recebendo a mais para a saúde graças ao programa Assistir, uma diferença de R$1.517.130,00. Também, sobre o valor repassado referente a privatização da CEE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *