TRÊS PASSOS – Deputada Zilá, e comitiva trespassense buscam parcerias para a Feicap 2022

2 meses atrás
22 Views

            Nesta semana a deputada Zilá Breitenbach articulou e acompanhou em reuniões uma comitiva de Três Passos, que veio a Porto Alegre em busca de parcerias para a Feicap 2022 – Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos.

            Formada pelo prefeito Arlei Tomazoni, o presidente da 16ª Feicap, Antônio Granich, mais conhecido por Cuca, e o servidor público Lucas Neckel, a comitiva acompanhada de Zilá se reuniu na segunda-feira (23) com o Governador do RS, Eduardo Leite, oportunidade de apresentar a feira e já convidá-lo para o evento. Também participaram de audiências com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, e a presidente do Badesul, Jeanette Lontra, apresentando a proposta da feira e solicitando patrocínio para realizar investimentos e torná-la ainda mais atrativa.

            Segundo o presidente da Feira, a Comissão Central juntamente com a Administração Municipal está trabalhando para que esta edição seja focada na tecnologia, apresentando à região novidades que podem trazer ainda mais produtividade no campo, com maior facilidade melhorando ainda mais a qualidade de vida da comunidade.

            Com as instituições financeiras os gestores municipais também conversaram sobre financiamentos de projetos de desenvolvimento para o município.

            Na terça-feira (24) a deputada Zilá articulou para que a comitiva fosse recebida na Farsul para falar sobre a presença do Senar na Feira, e o deputado Ernani Polo também acompanhou a reunião. Como o intuito dos organizadores é dar uma atenção especial a tecnologia, a deputada Zilá os acompanhou em audiência na secretaria de Ciência e Tecnologia, onde foram recebidos pelo secretário Luis Lamb.

            O Prefeito de Três Passos ressaltou a importância dos contatos feitos em Porto Alegre com o apoio da deputada que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, para que a Administração Municipal consiga buscar recursos para solucionar as demandas e também realizar os projetos que estão sendo desenvolvidos por toda a equipe que necessitam de auxílio. “Demonstramos nossa seriedade com a gestão pública, e nosso compromisso com o município”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *