DSC_0002Na sexta-feira (04) a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre, os vereadores de Carazinho, Erlei Vieira e Fábio Zanetti.

Os edis vieram em busca de apoio para viabilizar recursos para obras de infraestrutura no município. Na oportunidade a deputada Zilá conversou com os vereadores também sobre o trabalho que os dois desenvolvem junto ao legislativo municipal.

O vereador Zanetti contou que tem tramitando na casa projeto de lei beneficia pessoas portadoras de deficiência, e como Zilá também tem projetos voltados a este mesmo público, trocaram informações sobre os textos.

Com trabalho reconhecido em Carazinho e região no combate as drogas e também auxílio aos usuários e seus familiares, Erlei buscou mais informações sobre o trabalho que a deputada desenvolve como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência no RS.

Zilá falou sobre o projeto, sobre as campanhas educativas que faz disponibilizando material informativo sobre a prevenção às drogas e orientações sobre onde as vítimas de violência podem buscar ajuda, manifestando sua preocupação quanto questão do tráfico de drogas e a interferência dele no aumento da criminalidade, colocando-se à disposição para auxiliar o vereador e a comunidade regional nesta que é uma questão de saúde pública.

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Receba nossas notícias
Carregando...Carregando...


Categorias
Publicações