Três Passos - Mastrangêlo Aaron Danni 12-07 (2)Na manhã de quarta-feira (12) a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) recebeu em seu gabinete o diretor da Uergs de Três Passos, Mastrângelo Lanzanova e os professores Aaron Hengles e Danni Da Silva. A comitiva conversou sobre a reforma e ampliação do prédio doado pelo município de Três Passos à Universidade, cujo a liberação de recursos aconteceu após intensa mobilização da deputada.

Zilá, que esteve no final do mês em junho visitando a obra junto com a reitora da Uergs, Arisa da Luz, e os responsáveis técnicos pela obra, ficou feliz em saber que o prazo para a execução é de 120 dias, com previsão de término em novembro de 2017.

“Esperamos que os alunos iniciem o primeiro semestre de 2018 já no novo prédio, com uma infraestrutura de qualidade que possibilite ainda mais qualidade de ensino”, enfatiza a deputada.

O imóvel possui cerca de 600 metros de área construída e, após concluído, contará com quatro salas de aula, laboratórios de informática e de ciências, biblioteca, salas para os professores e para o Centro Acadêmico, banheiros e secretaria administrativa.

O grupo também conversou sobre os 16 anos da UERGS, que serão tema de grande expediente nesta quinta-feira (13) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do RS.

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Receba nossas notícias
Carregando...Carregando...


Categorias
Publicações