Deputada Zilá acompanha prefeito de Maratá em audiência no Banrisul

4 semanas atrás
91 Views

Tendo como tema principal “O turismo”, a 15ª Oktoberfest de Maratá deste ano terá seis dias de festa. A principal festa será realizada no Parque Municipal da Oktoberfest de 04 à 6, 11 à 13 de outubro. Empenhados na organização e divulgação do evento, o prefeito Fernando Schrammel e o presidente do evento, secretário municipal de Turismo e Desporto, Alexandro Haupenthal, participaram de audiência no Banrisul.

Intermediada pela deputada Zilá Breitenbach, a reunião nesta manhã de segunda-feira (19) com as com a superintendente do Banrisul, Lisiane Fernandes e com a gerente de Marketing, Karla Nozarli,teve como intuito encaminhar proposta de patrocínio para a 15ª Oktoberfest.

O presidente de comissão organizadora destacou durante a audiência que a intenção da festa é valorizar os produtos e comunidades locais para que os visitantes conheçam a cultura marataense. O prefeito reforçou o convite para que a equipe do Banrisul e a deputada Zilá participem da abertura da festa, que ocorre dia 4 de outubro, com o tradicional desfile das comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *