PSDB mobiliza militância em eventos

5 meses atrás
120 Views

A deputada estadual Zilá Breitenbach participou durante o final de semana de eventos do Partido da Social Democracia Brasileira. A parlamentar é vice-presidente estadual da sigla, e na sexta-feira (12) juntamente com o presidente deputado Mateus Wesp, acompanhou a posse do Diretório Municipal de Bento Gonçalves. No sábado (13) Zilá acompanhou os eventos do PSDB Mulher e da Juventude.

BENTO GONÇALVES

Num ambiente festivo com cerca de 160 filiados, o PSDB de Bento Gonçalves empossou seu Diretório Municipal para a gestão 2019/2020. Além dos Deputados Estaduais Mateus Wesp e Zilá Breitenbach, presidente e vice-presidente do PSDB gaúcho, o evento que contou com a presença de lideranças tucanas do município, como o vice-prefeito Aido Bertuol, os secretários municipais Diogo Siqueira e Evandro Soares, e do líder de bancada na Câmara, vereador Gilmar Pessutto. A nova executiva tem como presidente Henrique Nuncio, vice-presidente Orildes Maria Lottici, Tesoureiro Heitor André Tártaro, Secretário-Geral Márcio Possamai, Segunda Secretária-Geral Ines Zardo Martinelli, vogais Evandro Vinicius Manes Soares e Márcio Pilotti, Coordenadora de Comunicação Bruna Maria de Moura, Coordenadora de Eventos Thais Bernardi e Coordenador de Formações Políticas Felipe de Vargas.

PSDB MULHER

O Encontro PSDB Mulher RS aconteceu no sábado (13) de manhã na Assembleia Legislativa. O evento liderado pela presidente estadual do segmento, vereadora Paula Ioris, tinha como pauta as eleições 2020. Também participaram o presidente Estadual Matheus Wesp, Yeda Crusius, Presidente Nacional do PSDB Mulher, a deputada estadual Zilá Breitenbach, e membros da executiva estadual e presidentes do PSDB Mulher municipais.

JUVENTUDE PSDB

O primeiro encontro do projeto Missão 2020 reuniu lideranças tucanas com o objetivo de capacitar a militância para os desafios na eleição do próximo ano. O evento foi uma promoção da Juventude do PSDB em parceria com o Instituto Teotônio Vilela. A programação contou com a palestra da pesquisadora e diretora do Instituto de Pesquisa e Opinião (IPO), Elis Radmann, e dos deputados estaduais, Mateus Wesp e Zilá Breitenbach.

Em sua apresentação Zilá falou sobre suas experiências na vida pública, as conquistas e os desafios da política. “Hoje é um grande desafio fazer com que os jovens falem e participem da política. A minha caminhada foi bastante difícil, e se eu tivesse tido a oportunidade de ouvir esse conteúdo disposto aqui é hoje, talvez teria sido diferente”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *