Deputada Zilá participa da Comissão Especial de Integração do Transporte Metropolitano

7 meses atrás
40 Views

Na tarde desta quarta-feira (8), a Comissão Especial de Integração do Transporte Metropolitano, esteve reunida quando os parlamentares elegeram a deputada Juliana Brizola (PDT) como vice-presidente e a deputada Franciane Bayer (PSB) como relatora do órgão temporário, sendo o presidente o deputado Sebastião Melo (MDB).

Conforme a deputada Zilá Breitenbach, integrante do colegiado, cinco audiências públicas abordarão o tema e serão realizadas em Porto Alegre, Canoas, Viamão, Cachoeirinha e Esteio. Outras três audiências serão realizadas na Capital para discutir a integração das redes e troncalização das operações urbanas e metropolitanas, a interoperabilidade e as recomendações e desafios técnicos à mobilidade metropolitana no Brasil. Também haverá audiência em Guaíba para tratar do transporte clandestino.

Os integrantes da comissão também aprovaram o plano de trabalho do órgão, que tem 120 dias regimentais de atuação. Além do presidente, da vice-presidente e da relatora eleitas, participaram da reunião a deputada Sofia Cavedon (PT) e os deputados Elizandro Sabino (PTB), Airton Lima (PR) e Tenente-coronel Zucco (PSL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *