Governo lança programa para estimular concessões e PPPs

2 meses atrás
40 Views

A deputada Zilá Breitenbach participou na segunda-feira (25), representando a presidência da Assembleia Legislativa do RS, no Palácio Piratini, do lançamento do programa de parcerias com a iniciativa privada que inclui as concessões da RS-287, da RS-324 e da rodoviária da Capital.

Batizado de RS Parcerias, o programa tem previsão de investir R$ 3,4 bilhões em infraestrutura no terminal e nas duas estradas. Publicados no Diário Oficial do Estado, os três projetos de concessão foram detalhados na cerimônia. A partir de agora, os textos passarão por consultas online e audiências públicas nas regiões de abrangência, por pelo menos 30 dias, além de serem submetidos a análises de órgãos reguladores.

Conforme o Piratini, o objetivo do programa é estimular o desenvolvimento do Estado por meio de investimentos privados e visando a melhoria dos serviços públicos. Para saber mais sobre o programa RS Parcerias acesse: https://estado.rs.gov.br/governo-lanca-rs-parcerias-para-estimular-concessoes-e-ppps 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *