INFRAESTRUTURA: Zilá participa de assinatura de ordem de serviço para retomada das obras na ERS 528

7 meses atrás
40 Views

 assinatura_retomada_obras_pinheirodovale_palmitinho_16-05-2018 (1)

 

Tão esperada pela região noroeste, a pavimentação asfáltica da ERS-528, entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale, deve ser concluída ainda em 2018. Nesta terça-feira (16/05) a deputada estadual Zilá Breitenbach acompanhou os prefeitos Elton Tatto e Luiz Carlos Panosso, e demais lideranças da região, na assinatura de autorização da retomada das obras em uma solenidade no DAER- Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem.

Faltam cerca de18 quilômetros para a conclusão deste acesso asfáltico, em um custo estimado em R$ 12 milhões. O asfalto será feito com recursos da Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (Cide dos Combustíveis) e os trabalhos devem ser concluídos

“Este é o resultado de anos de empenho e trabalho, que acompanho desde o governo Yeda. A obra deve beneficiar a população desta região que espera pelo asfalto por cerca de 20 anos. O acesso asfáltico deve contribuir com o desenvolvimento local, além de ser uma questão de segurança e bem estar aos cidadãos”, enfatizou Zilá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *