Deputada Zilá é convidada para a Assembleia de Verão da FAMURS

5 meses atrás
11 Views

Primeira-dama da FAMURS enfatizou a importância da presença da parlamentar no debate que discutirá o assédio moral no serviço público, e que é promovido pelo MGMM.

DSC_0003

Na tarde desta terça-feira (06) a deputada estadual Zilá Breitenbach recebeu das mãos da primeira-dama da Famurs e do município de Rio dos Índios, Adriane Perin de Oliveira, o convite para a Assembleia de Verão de FAMURS (Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul) que acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro em Torres.

Em especial a primeira-dama reforçou o convite para que a deputada Zilá participe do painel organizado pelo Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM) e que acontece na sexta-feira (23/02) as 13h30 para debater o “assédio moral no serviço público”.

Saiba mais:

O MGMM foi lançado durante a assembleia de prefeitos na 40ª Expointer. O objetivo é instigar a participação das mulheres na política por meio da troca de experiências, fortalecendo a representação feminina nas ações desenvolvidas em seus municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *