Deputada apresenta emendas populares ao orçamento para melhorar atendimento no Hospital de Três Passos

6 anos atrás
30 Views

 

A deputada Zilá Breitenbach, vice-presidente da Assembleia Legislativa, protocolou nesta quarta-feira na Comissão de Finanças pedido de inclusão de duas emendas populares à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013 em favor do Hospital de Caridade de Três Passos. As duas emendas referem-se à instalação de um Centro de Alta Complexidade em Traumatologia e de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento neonatal no município. As emendas populares são assinadas por três entidades representativas da comunidade de Três Passos. Os documentos foram entregues à presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, deputada Maria Helena Sartori.O Hospital de Caridade de Três Passos já é contemplado com uma UTI Regional que funciona atendendo mais de trinta municípios da região. Ao longo dos anos, o hospital tornou-se referência em saúde regional.

A priorização das duas emendas à LDO possibilitará que possam ser atendidas estas duas demandas da comunidade tres-passense, contribuindo para a melhoria da saúde pública em toda a região Celeiro.

O pedido de encaminhamento das emendas foi assinado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Região Celeiro, Jorge Alfredo Dockhorn, pela presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos, Miria Sartori Seghetto, e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Erhardt Araldo Hepp.

Zilá entrega a documentação à deputada Maria Helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *