Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

7 anos atrás
53 Views

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é um merecido reconhecimento ao empreendedorismo feminino. As mulheres estão deixando de ser comandadas para comandar empresas.
Durante o evento nesta quinta -feira 09/02 em Porto Alegre, houve uma mesa-redonda com mulheres bem-sucedidas, como a presidente da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Johannpeter, a deputada estadual Zilá Breitenbach e a presidente da Isla Sementes, Diana Werner.
As finalistas concorreram  nas categorias Pequenos Negócios – para proprietárias de micro e pequenas empresas – e Negócios Coletivos, para mulheres que atuam em cooperativas e associações, com geração de trabalho e renda. As campeãs da etapa estadual receberam certificado, placa e um curso de capacitação. Elas também participarão da etapa nacional do prêmio, prevista para 8 de março – Dia Internacional da Mulher – em Brasília. As ganhadoras dessa fase serão premiadas com uma viagem internacional a um centro de referência mundial em empreendedorismo.
O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae com o apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Estas foram as 11 finalistas e as respectivas empresas: 
 Ana Lúcia de Souza Rangel – Floresta Encantada Vô Rangel
– Ana Zita Klein Fernandes – Barbarella
– Caroline Philipsen – Parfeito
– Cecilia Ivanete Chaves Machado – Clas Psicologia
– Cleide Regina de Oliveira Sena – Cleide Sena Acessórios
– Graziele Rossato – Viaflow
– Luciana Kaempf Gastal – Lu Gastal
– Maria Helena Lubke Jeske – Associação dos Produtores de Doces de Pelotas
– Maria Luísa Soares Bagatini – Restaurante Vida Natural
– Maristela Tomasi Chiappin – Escola de Ensino Médio Caminho do Saber
– Raquel Strazzabosco Roveda – Bangalô Motel

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *