Deputada Zilá recebe comitiva de Cachoeira do Sul para tratar das obras da ERS 403 e ERS 410

9 anos atrás
65 Views

A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) recebeu nesta quarta-feira, 03, em seu gabinete lideranças da Região Jacuí-Centro, coordenadas pela Cacisc (Câmara do Comércio, Indústrias e Serviços de Cachoeira do Sul), para tratar do prosseguimento das obras da ERS 403 entre Cachoeira do Sul e Rio Pardo e o início dos trabalhos na ERS 410, trecho que faz ligação até Candelária.

Conforme Zilá, “durante o meu mandato trabalhei muito para a realização destas obras porque sei da importância das mesmas para o desenvolvimento da Região. Meu trabalho continua através de contatos semanais junto ao DAER. A ordem da governadora Yeda Crusius é de que as obras não parem.” A parlamentar tucana ressaltou ainda a importância do recebimento de um dossiê entregue pela comissão: “É de extrema relevância a visita dessa comissão junto a Assembléia Legislativa e a entrega deste documento. O mais importante é a união da Região em buscar o aprimoramento do município. Há uma grande vontade de não deixar que a Região caia de novo no esquecimento. Vimos que as entidades do comércio estão unidas com as unidades políticas regionais e essa união fará o crescimento da Região. Estamos tentando audiência com o DAER para, talvez, assegurar mais recursos para estas obras.”

Participaram da audiência:
O prefeito de Novo Cabrais, Sergio Rosa; o presidente da Cacisc, Cecília Chaves; do Conselho Regional de Administração, Lauro Gomes Corrêa; vereadora do PT de Cachoeira do Sul, Mariana Carlos; vice-prefeito de Cachoeira do Sul, Ronaldo Trojahn; vereador de Rio Pardo, Rafael Reis Barros; vereador do PSDB de Cachoeira do Sul, Leandro Balardim; Sebrae (Sindilojas, Cacisc, Simco) Adriano Madrid; presidente da Comissão do Baixo Jacuí, Claudio Moraes e a vereadora de Rio Pardo, Marcia Brum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *