Zilá visita empresários e prefeitos da Fronteira Noroeste

9 anos atrás
49 Views
Região elege seu coordenador regional

A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) esteve na sexta-feira, 12, visitando a cidade de Santa Rosa durante o seu roteiro de Carnaval. A parlamentar tucana conheceu a empresa Camera Agroalimentos SA, onde foi recebida pelo diretor industrial e planejamento, Roberto Kist. Zilá também visitou a empresa Biotechnos. Recebida pela presidente do Conselho Consultivo da Empresa, Márcia Teresinha Werle, a parlamentar conheceu os programas que a empresa desenvolve na área do biodiesel.



A parlamentar tucana visitou na sexta-feira, o prefeito de Porto Mauá, Guerino Pedro Pisoni, onde se colocou a disposição do município. “Como prefeita de Três Passos por dois mandatos, sei da importância da ajuda do parlamentar junto aos municípios. Por isso, estou inteiramente à disposição para ajudá-los da melhor maneira possível, tentando, junto ao Governo do Estado, suprir suas necessidades”, declarou Zilá. Também participaram do encontro o chefe de gabinete da deputada Zilá, Giovani Luzzatto; o Comandante da BM, Adão Carvalho; o Secretário Municipal de Obras, Airton Perin e o engenheiro Vanderlei Schuerstz.


Outra visita realizada pela deputada Zilá durante o dia 12, foi ao prefeito de Três de Maio, Olívio José Casali. Acompanhada do presidente municipal do PSDB, Elimar Schaffer, do Secretário Municipal da Agricultura, Valdir Ortiz e do presidente do PSDB de Santa Rosa, Marcio Pires a parlamentar tucana também se colocou a disposição do município.


A última visita do dia foi ao prefeito de Horizontina, Irineu Colato onde Zilá se dispôs a ajudar o município colocando o seu gabinete para auxiliar no que for necessário. Representando o Partido da Social Democracia Brasileira, a parlamentar tucana participou da eleição da nova coordenadoria regional da Fronteira Noroeste, realizada na Câmara de Vereadores de Horizontina. Na ocasião o advogado Adão Canabarro passou a coordenação para Marcos Salomão, de Boa Vista do Buricá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *