TUCANO, NÃO DEIXE DE COMPARECER À CONVENÇÃO! PRESTIGIE!

9 anos atrás
46 Views

O PSDB demonstrou maturidade ao decidir, às vésperas de um ano eleitoral, unir-se em torno de uma idéia e um ideal, ao invés de propor o confronto e a divergência, ao formatar uma chapa única para a Convenção que escolherá o novo Diretório Estadual.

O consenso somente foi possível porque por todos os tucanos foi assimilada a compreensão de que não é preciso ser um partido grande para ser um grande partido. Isto porque quem o torna grande é sua militância.

Para valorizar essa idéia, buscou-se agregar, na chapa “Consenso Tucano (Rumo a 2010)”, um grupo abrangente, que contemplasse todos os segmentos do partido. Assim, incluiu-se os dois deputados federais, todos os estaduais, prefeitos, vices, vereadores, o PSDB Mulher, a Juventude, e lideranças regionais e metropolitanas.

No próximo dia 18, teremos a oportunidade de testemunhar o congraçamento do nosso grande partido. Será a oportunidade ideal para que toda a sociedade gaúcha perceba que o PSDB está coeso e determinado a trabalhar muito para reeleger nossa governadora e eleger nosso presidente da República..

Assim, queremos seu apoio. Queremos vê-lo na Convenção prestigiando seus correligionários. Venha empunhar faixas e cartazes, dar seu depoimento e mostrar sua satisfação em ser tucano. Precisamos lotar as dependências da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Precisamos mostrar o quão grande somos.

Grandes e orgulhosos de sermos o que somos: tucanos!
—————————————————————————
Dia: 18 de outubro
O que: Convenção estadual do PSDB
Onde: Câmara de Vereadores de POA
Horário: a partir das 9h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *