Zilá participa de homenagem aos 42 anos da Cotricampo

10 anos atrás
29 Views

Nesta segunda-feira, 14, a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) participou das comemorações aos 42 anos da Cotricampo, em Campo Novo. Na ocasião, Zilá parabenizou o presidente da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda, Guerino Rebelato, e lhe entregou uma placa referente à trajetória dele a frente da cooperativa. Conforme Zilá, seu Guerino, há 31 anos, vem fazendo um brilhante trabalho no comando da cooperativa. “A Cotricampo é mais que um sistema cooperado, evoluiu para uma estratégia de desenvolvimento. Ela acompanha e desenvolve a pesquisa de campo, levando ao produtor novas tecnologias aplicadas à propriedade rural, favorecendo, com isso, o desempenho do agronegócio.”

Como agente social, a Cotricampo desempenha um papel fundamental no processo evolutivo da economia agrícola, através de medidas de valorização ao produtor, ao meio ambiente, ao agrobusiness, e à condição humana do associado enquanto agente transformador.

Essa parceria proporcionou que cooperativa e associado encontrassem formas de prosperar, solidificando ações que se eternizam, e que acabaram por transformar a região Celeiro em um grande potencial agroindustrial, com projeção de um crescer gradativo, que não se molda a limites de tempo e lugar.

Também participaram do evento o diretor secretário, Airton Zalamena; o superintendente Gelson Bridi e o presidente da Ocergs, Virgilio Perius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *