JPSDB-RS recupera controle de blog e twitter

11 anos atrás
80 Views


No dia 08 tivemos nossas senhas de acesso ao blog, twitter, e-mail e MSN da JPSDB-RS roubadas por um hacker. Por isso perdemos totalmente o acesso a nossas contas. Na quarta-feira (09), o nosso secretário geral Daniel Leitão deu queixa na delegacia de Polícia sobre o furto e estamos tomando todas as medidas cabíveis para descobrir quem foram os autores deste crime virtual.
Mas o mais importante é que na noite desta quinta-feira, após muito trabalho e da soma de esforços de nossos amigos especializados em informática, o jovem Arthur Lemos conseguiu finalmente recuperar as senhas que dão acesso ao blog, twitter e e-mail. A ele fica nossa imensa gratidão. Ainda faltam recuperar o MSN e uma conta de Orkut, mas o fato, é que obtivemos uma grande vitória.
Com certeza há muita gente que gostaria de ver a JPSDB-RS amordaçada e calada. O blog se tornou uma referência não só para tucanos, mas para todos que buscam informações detalhadas das ações de Governo e contraponto forte às ações da oposição no Rio Grande do Sul.
Agradecemos a todos que auxiliaram na busca da recuperação de nossos canais de comunicação e pedimos desculpas por qualquer problema que tenha sido causado pelo possível mau uso e nossos recursos durante o período em que perdemos o controle sobre eles.
Agradecemos ainda a nossos correligionários, amigos, blogueiros e jornalistas que ajudaram a divulgar o furto de nossas senhas evitando maiores transtornos.

Estamos de volta, mais experientes e mais fortes do que nunca. Somos a JPSBD-RS, a Força Jovem deste Estado!
www.jpsdbrs.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *