Yeda é homenageada por mais de 60 vereadores da Região Celeiro

10 anos atrás
28 Views

A deputada Zilá Breitenbach acompanhou os mais de 60 vereadores da Região Celeiro que prestaram homenagem à governadora Yeda Crusius, nesta quinta-feira (13) à tarde, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini. Ao parabenizar a governadora pela gestão e por honrar compromissos – inclusive de governos anteriores -, o vereador Gildo Martens, de Derrubadas, afirmou que os parlamentares municipais estão solidários a Yeda. “Como gestor escolar, posso afirmar que estávamos com a caixa escolar sem recursos, e hoje, quando chega o final do mês, temos dinheiro em caixa”, disse Martens.

Para a deputada Zilá, “os vereadores vieram dar apoio a nossa governadora que vem fazendo muito pelo o nosso Rio Grande.”
A vereadora Luisa Silva de Jesus, de Tenente Portela, fez um discurso emocionado. “Em nome de todas as mulheres, independentemente de partido político, quero que a senhora saiba que vai estar no nosso coração, independentemente de tudo por que está passando agora. Estamos aqui dando o nosso apoio para que continue trabalhando e fazendo o que tem feito até agora por este Estado”, disse ela. Yeda Crusius agradeceu a homenagem e lembrou as várias ocasiões em que esteve nos municípios do Celeiro e às vezes em que recebeu representantes da região. “Vocês sempre vêm acompanhados de deputados e de prefeitos, e eu quero dizer da minha alegria de já poder ter entregue algumas coisas lá. Gostaria que vocês levassem a cada pessoa que encontrarem a certeza de que minha cabeça está erguida e não tem por que baixar nenhum centímetro. Estamos fazendo exatamente aquilo que é bom para o povo”, afirmou a governadora.
Da vereadora Luci Avani Motta, de Tenente Portela, a governadora recebeu um quadro reproduzindo a paisagem de Yucumã, o maior salto do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *