Comitivas do Médio Alto Uruguai e Produção se reúnem no DAER

9 anos atrás
33 Views

Nesta segunda-feira, 06, uma comitiva das Regiões do Médio Alto Uruguai e Produção estiveram reunidas com o diretor administrativo do DAER, Jorge Alberto Dias, para tratar da ponte ofertada pela empresa Creluz (que faz parte do Consórcio de Cooperativas Coogerva) ao Governo do Estado no valor estimado em R$ 6 milhões. Essa ponte que terá 306 metros, passará sob o rio da Várzea unindo os municípios de Rodeio Bonito e Liberato Salzano e o médio ao alto Uruguai a RS-143, será doada pela empresa ao Governo do Estado. A Creluz quer apenas que o DAER verifique se a ponte está dentro das normas e que a estrada, que é vicinal, se torne uma estrada estadual para haver a ligação das duas regiões.
Conforme o Dr. Jorge Alberto Dias, é preciso encaminhar o projeto para o DAER explicando detalhadamente a doação da ponte ao Governo do Estado.
Participaram do encontro:
O chefe de gabinete da deputada Zilá Breitenbach, Sergio Souza; prefeito de Rodeio Bonito, Nilton Luiz Bellenzier; prefeito de Novo Barreiro e presidente da Amzop, Flavio José Smaniotto; prefeito de Liberato Salzano, José Krzyzanski; prefeito de Novo Tiradentes, Edegar Peruzzo, prefeito de Pinhal, Sergio Valentim Três; agente regional do DCM de Frederico Westphalen, Paulo Rogério Bernicker; conselheiro da Creluz, Gilberto Mori; presidente da Creluz, Elemar Batisti; e o assessor da governadora, João Manoel Bicca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *