Estado deverá incluir no Orçamento do próximo ano recursos para a RS 305

10 anos atrás
28 Views

A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) esteve na tarde desta quarta-feira, 17, acompanhando o prefeito Colato de Horizontina, o prefeito Sérgio Drumm de Crissiumal e vereadores dos dois municípios em audiências na Secretaria de Infraestrutura e Logística. O objetivo do encontro foi a obra de asfalto da RS 305, trecho Horizontina – Crisisumal.

A primeira audiência foi na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística com o secretário Daniel Andrade e logo em seguida no DAER com a diretoria do órgão. Ficou acertado que o Estado poderá a partir de agosto, quando elaborar o Orçamento para 2010, incluir recursos para serem aplicados na execução da obra de asfalto no trecho Horizontina à Crissiumal. Um representante da empresa ENCOP Engenharia de Sapucaia do Sul, que venceu a licitação para executar o projeto do anel viário em Horizontina, também participou do encontro, uma vez que esta obra poderá contar ainda com recursos do Estado para o próximo ano.

Participaram das audiências além da deputada Zilá e dos prefeitos Colato e Sérgio Drumm os vereadores de Horizontina, Álvaro Calegaro (PP); Alessandro dos Santos (PTB); Larri Jappe (PDT) e Darci Napivoski (PT); os deputados Jerônimo Goergen (PP), Aloísio Classmann (PTB), Gerson Burmann (PDT) e um representante do Deputado Adroaldo Loureiro do PDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *