Zilá recebe visita de integrantes da Fazenda da Esperança

10 anos atrás
42 Views

Estiveram nesta terça-feira, 5, visitando a deputada Zilá Breitenbach (PSDB), em seu gabinete, voluntários da Fazenda da Esperança a fim de dar continuidade ao projeto de reestruturação da capacidade produtiva e ampliação de unidades de recuperação de dependentes químicos.

Conforme Zilá, “o RS vem registrando aumento significativo de consumos de drogas o que gera preocupação às autoridades. A Fazenda da Esperança há 25 anos atende milhares de pessoas com idade entre 15 e 45 anos. Atualmente mais de 1.200 pessoas estão em suas unidades o que nos faz reconhecer sua importância e preocupação com o usuário de drogas.”

A Fazenda da Esperança, nos últimos 14 anos, tem sido uma resposta a esse dramático quadro. Com o índice de atendimento de 250 recuperados/ano na parte masculina e 100/ano na parte feminina, são mais de 2000 os que já passaram por suas estruturas, locais estes que precisam ser ampliados com reformas e revitalizações.

No documento que os voluntários da Fazenda da Esperança entregaram à deputada Zilá, consta o projeto de reestruturação das unidades de Casca, Braga e Passo Fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *