Comitiva da Fetreli entrega convites na Capital

10 anos atrás
28 Views

O assessor da deputada Zilá Breitenbach, Sergio Souza, acompanhou o coordenador da 37ª Fetreli (Feira Três-Passense do Livro), Adelino Rafaeli; o integrante da comissão da feira, Nade Ali Umar e o vice-presidente do Grêmio Estudantil de Três Passos, Gabriel Kolinki na entrega de convites para o evento.

Na Secretaria Estadual da Cultura, a comitiva agradeceu à secretária Mônica Leal por conseguir para o evento a presença do cantor italiano Micheli. Logo após, foram entregues convites para os veículos de comunicação de Porto Alegre.

Para a deputada Zilá, que além de parlamentar é professora, “a Fetreli quer contribuir na divulgação do município de Três Passos e Região Celeiro, e proporcionar a aquisição do conhecimento e da cultura para aqueles que acreditam que o livro ainda é a maior fonte do saber, porque a leitura induz à reflexão, faz pensar.”

Considerada a feira do livro mais antiga do RS, a 37ª Fetreli vai trazer atividades artístico-culturais, palestras, peças e esquetes teatrais e shows musicais, apresentação de danças étnicas, Recital de Poesias, além de exposição do artesanato e gastronomia local. O evento vai ocorrer de 9 a 17 de maio, em Três Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *