Associação da zona sul de POA solicita mais segurança

11 anos atrás
40 Views

A líder da bancada tucana, deputada Zilá Breitenbach, acompanhou na tarde desta segunda-feira, 07, os representantes da Associação do Comércio e Indústria da Restinga (ACIR) em audiência com o secretário da segurança pública, José Francisco Mallmann.

Na pauta entregue ao secretário Mallman pelo presidente da ACIR, Ronaldo Iranso Ramos consta o pedido de mais efetivo, não somente para a zona sul mas também para o extremo sul, mais viaturas, monitoramento eletrônico por câmara de vídeo e reestabelecimento do plantão da Policia Civil.

Atualmente, o 20º BPM responsável por esta região, atende 200 mil habitantes. A Restinga possui 5 viaturas e conforme Ronaldo, seriam necessárias pelo menos mais 3. “Prometeram nos dar duas viaturas sendo uma para a BM e outra para a PC, além de uma atenção especial na área da segurança e a manutenção das viaturas que já temos.”

Participaram da audiência além da deputada Zilá, do secretário da segurança e do presidente da ACIR, o chefe de policia delegado Pedro Carlos Rodrigues; o titular do Comando do Policiamento da Capital da BM, Cel Vanin e o diretor do Departamento de Gestão e Estratégia Operacional, Tenente coronel Marco dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *