Juventude do PSDB nasce em Guaporé

12 anos atrás
60 Views

No dia 19 de abril, foi laçado em Guaporé, o primeiro núcleo da Juventude do PSDB da Região. Com o objetivo de favorecer o surgimento de novas lideranças, mais de 120 pessoas apoiaram o lançamento do PSDB Jovem, que contou com a participação da vereadora do partido Marivanda Ghiggi e o atuante Presidente do Partido em Guaporé, Dr. Francisco Lúcio Salvagni, além de filiados, empresários e incentivadores do movimento local. Hoje, o PSDB Jovem conta com 45 filiados.

A presidente estadual do partido, deputada Zilá Breitenbach, não pôde comparecer ao evento porque estava em viagem, mas garante que o partido vem se fortalecendo ainda mais pelo Interior do nosso Rio Grande. “É com a juventude que vamos colher bom frutos no futuro da política gaúcha. Temos que apostar e apoiar as idéias desses jovens. A nossa política precisa de idéias novas, de projetos renovados.”

Na ocasião foram apresentados aos participantes do evento festivo os objetivos e ações do partido para este ano. Para o Presidente Municipal do PSDB Dr. Francisco L. Salvagni, “o desenvolvimento da liderança surge na juventude, e atrair esse grupo populacional ao meio político é uma forma de valorizar e concretizar a opinião dos jovens”. Depois da posse da Diretoria Executiva, os novos filiados participaram de uma confraternização, fortalecendo ainda mais o espírito de companheirismo entre os novos tucanos. Assim ficou composta a diretoria do JPSDB:

Presidente: Lidinei Favretto
1. Vice-Presidente: Julcimar Baldissarelli
2. Vice-Presidenta: Fabiane de Conto
Secretária: Renata Varner
Tesoureiro: Fábio Ghiggi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *