UERGS de Três Passos poderá realizar vestibular de inverno

11 anos atrás
27 Views

Nesta quarta-feira, 02, o reitor da UERGS, professor Carlos Callegaro, esteve no gabinete da deputada Zilá Breitenbach (PSDB) para audiência com o prefeito de Três Passos Carlos Alberto Canova e a vice, Rejane Richter. Eles solicitaram a realização do vestibular na Universidade de Três Passos o que não ocorreu em 2007. Conforme o professor Callegaro, “há falta de professores, mas se conseguirmos as contratações necessárias vamos realizar o vestibular de inverno na UERGS do município”.

A comitiva de Três Passos também teve audiência com o diretor-geral do Daer, Gilberto Cunha. Canova e Rejane solicitaram mais agilidade nas obras da RS 472 que liga Três Passos a Tenente Portela. Outro pedido foi a reforma do asfalto na frente do Parque Santuário, que, segundo o prefeito Beto Canova está esburacado e sem acostamento.

Beto Canova e Rejane Richter aproveitaram a passagem por Porto Alegre e prestigiaram a entrega do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Loureiro da Silva 2007”, realizada no Hotel Plaza São Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *