36º Fetreli conta com apóio da Assembléia Legislativa

11 anos atrás
48 Views

A líder da bancada tucana, Zilá Breitenbach, acompanhou nesta quarta-feira, 27, a comitiva da Fetreli (Feira Três-passense do Livro) em audiência com o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira. O secretário de planejamento de Três Passos, Nader Ali Umar; o coordenador da feira, Adelino Rafaeli; secretário da feira, Fabrício Schardong e o produtor cultural, Flavio Schwede entregaram pessoalmente o convite do evento para o deputado Alceu Moreira. Além de apoiar o evento, a Assembléia Legislativa prontificou-se a colocar um stand durante a realização da Fetreli disponibilizando acesso ao acervo cultural da Casa.

A Fetreli, uma das feiras mais antigas do Estado, este ano trás inovações. Além da feira do livro com edições de todo o país, haverá espaço cultural para apresentações artísticas. Sempre realizada em ambientes fechados, desta vez a feira será a céu aberto, no Largo da Praça das Bandeiras.

A 36º edição da Fetreli será realizada de 10 a 16 de maio. Esse ano, além da feira do livro com edições de todo o país, haverá espaço cultural para apresentações artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *