PSDB ELEGE COORDENADORIA REGIONAL

11 anos atrás
27 Views

A reunião na última sexta-feira (22), em Tenente Portela, marcou a renovação da Coordenadoria Regional do PSDB. Até aquele momento, exercida pelo vereador de Tenente Portela, Rosemar Sala, a Coordenadoria passa a ser conduzida pelo atual Chefe de Gabinete Parlamentar da Deputada Estadual Zilá Breitenbach, Davi Severgnini. Num breve relato, Rosemar Sala informou aos presentes que nos últimos meses o PSDB regional duplicou sua presença na região do Corede Celeiro, saltando de 9 para 19 municípios com presença do partido.

Em análise sobre as próximas eleições municipais, o novo Coordenador, Davi, considerou que no momento o partido tem candidatura própria em 8 dos 19 municípios, e a estruturação das demais candidaturas será a prioridade de sua gestão – “a sociedade gaúcha está testemunhando o esforço do Governo de Yeda Crusius pelo conserto de equívocos históricos na condução do Estado; os resultados da gestão nas áreas da educação, do ajuste fiscal, da reorganização da máquina já demonstram o acerto que a governadora fez ao não mais adiar ações urgentes, como a redução do endividamento do estado para atender a interesses meramente eleitorais. E esta postura séria, comprometida com o cidadão que pretendemos levar a todos os municípios do estado e, especialmente, à Região Celeiro, onde temos um case próprio, regional, de jeito tucano de governar, que é a hoje Deputada Zilá, quando prefeita de Três Passos”.

Os demais integrantes da coordenação são João Teixeira dos Santos, de Miraguaí, vice-coordenador; Celso Kunz, de Redentora, Secretário; Alcides Grassi, de Campo Novo, Segundo-Secretário. Os próximos encontros regionais serão mensais, em municípios já preparados para candidaturas majoritárias, e terão a meta de planejar e estruturar as campanhas do PSDB regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *