Zilá acompanha vistoria da RS 737

10 anos atrás
8 Views

A líder da bancada tucana, deputada Zilá Breitenbach, esteve nesta quinta-feira, acompanhando o secretário de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade, o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Gilberto Cunha, e o diretor de Obras da autarquia, José Luiz Rocha Paiva na vistoria do trabalho de pavimentação da rodovia RS-737, entre BR-116, em Pelotas, e Arroio do Padre.

Zilá acredita que a governadora Yeda tem sabido perceber a importância desta obra e tem mantido recursos para sua execução: ”Ganha a comunidade da região sul, ganha o Governo e todo o Rio Grande.”

A obra se encontra com 1,4 quilômetro de sub-base, 2,7 quilômetros de terraplenagem e 2,1 quilômetros de subleito concluídos, além de um quilômetro de base em execução. A previsão é de que o trecho de 3,4 quilômetros de Arroio do Padre à Escola Benjamin Constant fique pronto no próximo mês. Terminada a primeira etapa, o trabalho terá continuidade a partir da estrada federal em direção à sede deste município. O investimento na melhoria chega a R$ 1 milhão e para 2008 está programada aplicação de R$ 3,3 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *