Hospital da Unimed de Ijuí deve ter convênio com o IPE

11 anos atrás
45 Views

A líder da bancada tucana, deputada Zilá Breitenbach, se reuniu no último dia 30, com o presidente do IPE, Otomar Vivian, para pedir agilidade no credenciamento dos convênios do Instituto de Previdência do Estado do RS com o hospital da Unimed localizado em Ijuí.

Conforme a parlamentar, há três anos este credenciamento está sendo esperado. “Durante este período, técnicos do IPE estiveram no hospital junto com um médico auditor de Cruz Alta realizando vistorias e verificando que o Hospital da Unimed possui todas as condições para atender pacientes conveniados com o IPE. Estamos esperando a liberação do Instituto de Previdência do Estado para que a comunidade tenha um melhor atendimento médico.”

Para o diretor-técnico do hospital da Unimed de Ijuí, Dr. Ibrahim El Ammar, a deputada Zilá está intervindo porque, além de conhecer a região, fez um excelente trabalho enquanto esteve no comando do município de Três Passos e sabe da importância deste convênio para o hospital.

O Hospital da Unimed de Ijuí possui 88 leitos permanentemente em uso. Com o convênio do IPE a demanda de atendimento subirá para 40%. Além disso, uma ala de internação está sendo construída justamente para atender estes pacientes.

Zilá está otimista que o credenciamento seja concedido ainda neste semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *